investafrespconveniosesportes

Afresp recebe selo de certificação da Great Place to Work

6 de dezembro de 2017

Neste fim de ano, uma ótima notícia para todos nós da Afresp: acabamos de receber a certificação da consultoria internacional Great Place to Work, presente em 53 países. O selo é obtido por empresas e entidades com 70% ou mais de aprovação por parte de seus funcionários em pesquisa realizada sobre o clima organizacional. O resultado mostra como a qualidade do ambiente é percebida e experimentada e como isto influencia o comportamento das equipes.

“A importância para a Afresp é que essa conquista legitima a qualidade de gestão do Agente Fiscal. A Afresp é uma empresa de médio porte, com quase 240 funcionários, e toda a diretoria é formada exclusivamente por Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo. Isto mostra que, quando depende só da gente, só dos Agentes Fiscais de Rendas, nós conseguimos dar uma excelência ao atendimento aos associados e, ao mesmo tempo, manter um bom clima organizacional para as pessoas que trabalham aqui”, diz Rodrigo Spada, presidente da Afresp.

Obter a certificação é pré-requisito para concorrer aos rankings das melhores empresas para trabalhar. Uma iniciativa que reconhece as organizações que valorizam as pessoas. “A frase que me ocorre hoje é que, realmente, o melhor lugar é onde estão as melhores pessoas. E é por meio delas, valorizando-as, que iremos conseguir atingir os objetivos desejados em nossa missão da Afresp”, acrescenta Spada.