investafrespconveniosesportes

Diretorias

Posse_Site_ok

Diretoria Executiva

Rodrigo Keidel Spada - presidente


Natural de São Paulo/SP, de 36 anos. Formado em Engenharia de Produção – UFSCar e Direito – Unesp. Foi professor de matemática. De estagiário a supervisor na área de processos da Pfizer e Cadbury Adams. Cursou Especialização em Economia, Finanças e Marketing na USP – São Carlos. Nomeado AFR em 2006, atuou na FDT em Ribeirão Preto e como ESI – Encarregado de Serviço Interno em Franca. Concluindo o MBA em Gestão Empresarial na FIA – USP. Participou do Planejamento Estratégico da Afresp, de sua localização à implantação. Coordenou o Projeto de Reestruturação do Fundafresp e atuou como Diretor Financeiro, 1º Tesoureiro e Diretor de Seguros da Afresp.

Alexandre Lania Gonçalves - 1º vice-presidente


Natural de São Paulo/SP, 44 anos. Na iniciativa privada exerceu, entre 1993 e 1998, cargos de gerência em prestadoras de serviços de transporte. Em 1998 ingressou na Sefaz/SP, lotado no PF – 10 da DRT/15 – Araraquara. Foi membro do Conselho Deliberativo da Afresp e de sua Comissão Fiscal. Formado em Engenharia Naval pela Escola Politécnica da USP, Direito e Contabilidade pela Unip. Especializou-se em Contabilidade e Auditoria pela FEA – USP. Cursando Maestría Internacional em Hacienda Pública, Dirección y Administración Tributária.

Angela Manzoti Nahman - 2º vice-presidente


Natural de Ariranha/SP. Pedagoga. Ingressou na Sefaz/SP no concurso de 1986. Atuou na fronteira em Colômbia, na fiscalização externa em Jaboticabal e aposentou-se em Jundiaí como Assistente do Gabinete da Delegacia no ano de 2003. Na Afresp, foi 2ª tesoureira de 2006 a 2008, e de 2009 a 2011. Em 2012, foi eleita 2ª Vice – Presidente. Ocupa a Diretoria Social, de Eventos e Cultura desde 2006 e também o cargo de Diretora Administrativa. 

José Roberto Soares Lobato - secretário adjunto


Natural de São Paulo/SP, 66 anos. Economista pela FEA – USP. Foi assistente técnico de gabinete nas Secretarias de Planejamento e de Educação do Estado de São Paulo e na Unicamp. Foi Coordenador Adjunto da Administração tributária de 2000 a 2005. Na CAT, foi líder dos projetos de GIA Eletrônica, Gerenciamento por Diretrizes e Estudos Tributários. Participou por São Paulo do Fórum Fiscal dos Estados Brasileiros e da Reestruturação da Fazesp. Coordenou o Planejamento Estratégico da CAT e a 2ª fase do Programa de Modernização da CAT – PROFFIS. Atou na fiscalização direta de tributos, na DRTC – II – Lapa.

Denis da Cruz Mângia Maciel - 1º tesoureiro


Natural de São Lourenço/MG, 35 anos. Exerceu o cargo de Auditor Fiscal no Estado do Amazonas entre 2006 e 2010. Em 2010 ingressou na Sefaz/SP, lotado na assistência de Núcleo Fiscal da DRT/16 – Jundiaí. Foi Diretor Auxiliar de Eventos da Afresp (Regional Jundiaí). É formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Itajubá/MG e mestre em Engenharia Eletrônica e Computação pelo Instituto Tecnólogico de Aeronáutica – ITA. Atualmente finaliza o mestrado em Contabilidade e Controladoria na FEA USP na área de Gestão Estratégica de Custos.

José Carlos Libano- 2º tesoureiro


Natural de Ourinhos/SP, 66 anos. Formado em Administração de Empresas pela Faculdade Municipal de Ciências Econômicas e Administrativas de Osasco. Especialização em Finanças pela FGV. Atuou na área contábil da General Eletric e do Frigorífico Bordon. Trabalhou por 18 anos como Supervisor de Câmbio e Analista Financeiro na COSIPA. Em 1990 foi nomeado AFR (Sefaz/SP). Assumiu as posições de Chefe de Posto Fiscal Administrativo e Assistente Fiscal. Aposentou-se em 2012. Foi Diretor Administrativo na Credifisco e Diretor Financeiro na Associação Brasileira de Amigos do Vinho (SBAV – SP).