investafrespconveniosesportes

Diretorias

Posse_Site_ok

Diretoria Executiva

Rodrigo Keidel Spada - presidente


Natural de São Paulo/SP, de 36 anos. Formado em Engenharia de Produção – UFSCar e Direito – Unesp. Foi professor de matemática. De estagiário a supervisor na área de processos da Pfizer e Cadbury Adams. Cursou Especialização em Economia, Finanças e Marketing na USP – São Carlos. Nomeado AFR em 2006, atuou na FDT em Ribeirão Preto e como ESI – Encarregado de Serviço Interno em Franca. Concluindo o MBA em Gestão Empresarial na FIA – USP. Participou do Planejamento Estratégico da Afresp, de sua localização à implantação. Coordenou o Projeto de Reestruturação do Fundafresp e atuou como Diretor Financeiro, 1º Tesoureiro e Diretor de Seguros da Afresp.

Alexandre Lania Gonçalves - 1º vice-presidente


Natural de São Paulo/SP, 44 anos. Na iniciativa privada exerceu, entre 1993 e 1998, cargos de gerência em prestadoras de serviços de transporte. Em 1998 ingressou na Sefaz/SP, lotado no PF – 10 da DRT/15 – Araraquara. Foi membro do Conselho Deliberativo da Afresp e de sua Comissão Fiscal. Formado em Engenharia Naval pela Escola Politécnica da USP, Direito e Contabilidade pela Unip. Especializou-se em Contabilidade e Auditoria pela FEA – USP. Cursando Maestría Internacional em Hacienda Pública, Dirección y Administración Tributária.

Angela Manzoti Nahman - 2º vice-presidente


Natural de Ariranha/SP. Pedagoga. Ingressou na Sefaz/SP no concurso de 1986. Atuou na fronteira em Colômbia, na fiscalização externa em Jaboticabal e aposentou-se em Jundiaí como Assistente do Gabinete da Delegacia no ano de 2003. Na Afresp, foi 2ª tesoureira de 2006 a 2008, e de 2009 a 2011. Em 2012, foi eleita 2ª Vice – Presidente. Ocupa a Diretoria Social, de Eventos e Cultura desde 2006 e também o cargo de Diretora Administrativa. 

Matheus Henrique Lopes P. Lima - secretário geral


Natural de Ribeirão Preto/SP, 34 anos. Formado em Ciências Econômicas pela Unicamp. Aprovado nos concursos públicos para Analista do BACEN (2006) e Agente Fiscal de Rendas da Sefaz/SP (2006). Ingressou na carreira na FDT em Araraquara. De 2010 a julho de 2014 exerceu a FDT em Ribeirão Preto. Atualmente é Coordenador de equipe. Especialista em Direito Tributário pela LFG. Finaliza a pós-graduação em gestão Empresarial pela FGV. Foi eleito Diretor Regional da Afresp de Ribeirão Preto em 2012. Membro do grupo redator do Planejamento Estratégico da Afresp. Tutor do curso de Auditoria Contábil Digital.

José Roberto Soares Lobato - secretário adjunto


Natural de São Paulo/SP, 66 anos. Economista pela FEA – USP. Foi assistente técnico de gabinete nas Secretarias de Planejamento e de Educação do Estado de São Paulo e na Unicamp. Foi Coordenador Adjunto da Administração tributária de 2000 a 2005. Na CAT, foi líder dos projetos de GIA Eletrônica, Gerenciamento por Diretrizes e Estudos Tributários. Participou por São Paulo do Fórum Fiscal dos Estados Brasileiros e da Reestruturação da Fazesp. Coordenou o Planejamento Estratégico da CAT e a 2ª fase do Programa de Modernização da CAT – PROFFIS. Atou na fiscalização direta de tributos, na DRTC – II – Lapa.

Denis da Cruz Mângia Maciel - 1º tesoureiro


Natural de São Lourenço/MG, 35 anos. Exerceu o cargo de Auditor Fiscal no Estado do Amazonas entre 2006 e 2010. Em 2010 ingressou na Sefaz/SP, lotado na assistência de Núcleo Fiscal da DRT/16 – Jundiaí. Foi Diretor Auxiliar de Eventos da Afresp (Regional Jundiaí). É formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Itajubá/MG e mestre em Engenharia Eletrônica e Computação pelo Instituto Tecnólogico de Aeronáutica – ITA. Atualmente finaliza o mestrado em Contabilidade e Controladoria na FEA USP na área de Gestão Estratégica de Custos.

José Carlos Libano- 2º tesoureiro


Natural de Ourinhos/SP, 66 anos. Formado em Administração de Empresas pela Faculdade Municipal de Ciências Econômicas e Administrativas de Osasco. Especialização em Finanças pela FGV. Atuou na área contábil da General Eletric e do Frigorífico Bordon. Trabalhou por 18 anos como Supervisor de Câmbio e Analista Financeiro na COSIPA. Em 1990 foi nomeado AFR (Sefaz/SP). Assumiu as posições de Chefe de Posto Fiscal Administrativo e Assistente Fiscal. Aposentou-se em 2012. Foi Diretor Administrativo na Credifisco e Diretor Financeiro na Associação Brasileira de Amigos do Vinho (SBAV – SP).