investafrespconveniosesportes

Associação

Estratégia corporativa

Valores

  1.  ÉTICA – Gerir os recursos com honestidade, integridade e idoneidade; respeito pelas pessoas, seus valores e sua individualidade; respeito pelo ambiente em que vivemos; avaliação das consequências dos atos praticados.
  2. EQUIDADE – Tratar com justiça todos os associados e demais partes interessadas, harmonizando as desigualdades pessoais, regionais e operacionais, respeitando as diferentes realidades e atenuando a divergência de interesses.
  3. ATITUDE DE EXCELÊNCIA – Trabalhar de forma ágil, persistente, responsável, entusiasmada e comprometida, garantindo que as ações da organização tenham o máximo de efetividade.
  4. TRANSPARÊNCIA – Acompanhar e informar aos associados sobre as ações executadas e os resultados obtidos pela AFRESP, permitindo um amplo controle social, prestando contas de sua atuação pelos gestores.
  5. RESPONSABILIDADE CORPORATIVA –  Zelar pela sustentabilidade da AFRESP, visando à sua longevidade, incorporando considerações de ordem social e ambiental na definição das ações e operações, assumindo as consequências de seus atos e omissões.
  6. VALORIZAÇÃO DAS PESSOAS – Reconhecer que a valorização dos associados, dirigentes e funcionários é essencial para o desenvolvimento da sociedade.
  7. INOVAÇÃO – Analisar permanentemente o ambiente interno e externo, buscando a inovação no atendimento aos associados.
  8. UNIÃO – Promover a união e a integração da classe na defesa dos interesses comuns encurtando distâncias, conciliando desigualdades pessoais, regionais e funcionais, estimulando o pacto de gerações e fomentando a cooperação mútua entre os associados e demais partes interessadas.

Missão

Apoiar a defesa de legítimos interesses dos associados e desenvolver atividades direcionadas à melhoria da qualidade de vida e à valorização da classe fiscal perante o governo e a sociedade.

Visão

Ser reconhecida como entidade de excelência na prestação de  serviços, no desenvolvimento de atividades, na união, na defesa dos interesses e na valorização da imagem da classe fiscal, fomentando a mudança cultural necessária para o reconhecimento da importância do trabalho fiscal na defesa, manutenção e concretização das políticas públicas.