investafrespconveniosesportes

Associação

Estrutura Administrativa

Conheça mais sobre os departamentos da AFRESP, clique nos setores e veja um pequeno resumo das funções desempenhadas de cada setor.

Administração

Responsável por toda parte administrativa da Associação como: telefonia, centro de controle operacional (manutenção elétrica, telefonia e predial), expedição, restaurante e limpeza.
- Almoxarifado
Administra todo o estoque de materiais como: copa/cozinha, papelaria (impressos), descartáveis, produtos Afresp (incluindo fabricados por terceiros) e produtos de limpeza.
- CCO
Cuida da manutenção predial, telefônica e elétrica da Associação.
- Compras
Responsável por todas as cotações e compras de materiais.
- Expedição
Responsável pelo envio e recepção de materiais por correio.
- Restaurante
Responsável pelo cardápio do restaurante, controle de qualidade, compras (alimentação) e acompanhamento dos serviços.
- Telefonia
Responsável por atender ligações e direcioná-las para os devidos departamentos. O departamento é vinculado à Administração.

 

Auditoria Interna

A Auditoria Interna atuará na revisão das operações e do controle interno e principalmente desenvolverá o aperfeiçoamento das boas práticas para induzir o cumprimento de políticas e normas estabelecidas. Atenderá às demandas da entidade e do Conselho Deliberativo.

 

Conselho Deliberativo

Responsável por deliberar a proposta orçamentária para o exercício de cada ano, por fazer cumprir as disposições estatutárias e regulamentares, além de fiscalizar as atividades administrativas, financeiras e contábeis da Associação, examinar e julgar os atos da Diretoria e dos colaboradores.

 

Contabilidade

Responsável por demonstrar a situação financeira e patrimonial da empresa, apresentando relatórios, balanços, obrigações, bens e direitos.

 

Convênios e Cultura

Responsável pelo planejamento, organização e realização de todos os eventos da Associação. Busca, estabelece e divulga novas parcerias com o objetivo de oferecer exclusividades, descontos e vantagens aos associados em diversas áreas, como: educação, lazer, turismo, eletrodomésticos e eletroeletrônicos, automóveis, serviços e muito mais.

 

Esporte

Responsável por organizar todos os eventos relativos a área esportiva, como: futebol, tênis, sinuca, ginástica entre outros.

 

Fundafresp

Responsável por auxiliar entidades de assistência social, destinando recursos para entidades humanitárias de amparo ao menor e para Casa do Agente Fiscal de Rendas.

 

Inscrição

Cuida das inscrições e cancelamentos (Afresp, Amafresp, Fundafresp) do cadastro de endereços e emite as carteirinhas.

 

Jurídico

Responsável por inúmeras atribuições, tendo como prioridade a Associação e suas sedes Regionais, com os respectivos Centros de Convivência, além de analisar as questões administrativas, contratuais, trabalhistas e de ordem imobiliária.

 

Marketing & Comunicação

Responsável por todas as publicações da Associação entre elas Jornal da Afresp, RH Digital (newsletter interno), ações de marketing da entidade, administração, atualização e manutenção de todo o conteúdo do site da Afresp. Atende às demandas de divulgação de todos os departamentos da Associação.

 

Ouvidoria

Responsável por receber e formalizar as reclamações ou sugestões dos associados, dar encaminhamento, produzir relatórios mensais para a Diretoria Executiva.

 

Recursos Humanos

Cuida de todos os assuntos trabalhistas como: contratação, salários, férias, 13º salário, ponto eletrônico, capacitação (cursos), entre outros.

 

Regionais

É o departamento responsável pelo apoio administrativo e operacional junto às Sedes Regionais e os Centros de Convivência da Afresp.  Elabora orçamentos, controles e relatórios gerenciais para atender as necessidades da Diretoria Executiva e das Diretorias de Regionais.

 

Secretaria

Responsável por auxiliar os diretores e o presidente, desenvolvendo os trabalhos pertinentes à área.

 

Tecnologia da Informação

Responsável por toda a informatização dos departamentos da associação como: programas de softwares, compras e manutenção de hardware, manutenção de rede interna (ligação Sede/Regionais) e intranet.

 

Tesouraria

Responsável por “contas a receber” e “contas a pagar”, além de controlar o fluxo financeiro da Associação.

 

Seguros

Departamento responsável pelo serviço de seguros de automóvel, residência e vida da Afresp.