investafrespconveniosesportes

Confira as vantagens da parceria da Afresp com a FMU

9 de fevereiro de 2018

Vestibular gratuito e 30% de desconto nas mensalidades até o final deste ano, para o aluno aprovado, são os benefícios da FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas), em São Paulo, para os associados e dependentes Afresp. Já para os cinco primeiros colocados entre os inscritos em geral a FMU concederá uma bolsa de 100%. Um estímulo e tanto para quem deseja ingressar no ensino superior ou concluir a segunda graduação.

O vestibular acontece no dia 18 de fevereiro, às 10h, no campus Liberdade da FMU (av. Liberdade, 899). As inscrições devem ser feitas neste link, até 15 de fevereiro. Caso o candidato seja aprovado, ele deverá entrar no site da Fepaf, neste link, e seguir as seguintes orientações:

- no site, selecionar a opção “Bolsa de Estudo”;
- em seguida, escolher “Universidades” e “Buscar Instituições”;
- clique em “Solicitar Bolsa”;
- para finalizar, selecione no campo da empresa a Afresp e prossiga com o preenchimento dos dados que aparecem no formulário.

Vale lembrar que, quando for solicitado pela FMU, o associado ou dependente precisa comprovar vínculo com o Instituto Fepaf. No dia da prova do vestibular, o associado deve levar também a carteirinha da Afresp.

Para mais informações, entre em contato com o departamento de Benefícios da Afresp, no telefone (11) 3886-8802 ou no e-mail conveniosecultura@afresp.org.br.