investafrespconveniosesportes

Conheça mais sobre o projeto do Centro de Convenções da Afresp

29 de agosto de 2014

Neste mês de agosto, o projeto do Centro de Convenções da Afresp foi apresentado às Diretorias Executiva, Designada e de Regionais, além do Conselho Deliberativo da Afresp, com a presença do consultor da Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi), Fábio Frezatti.

Segundo o Coordenador da Comissão de Estudo, Carlos Hage Chaim, foi apresentado aos diretores e Conselheiros alternativas de negócios para os terrenos localizados ao lado da Afresp. “Durante a apresentação mostramos as motivações, metodologia, projeções e resultados, além de detalhar informações e esclarecer as dúvidas”.

Chaim disse que a Comissão de Estudos estabeleceu um cronograma de visitas às Delegacias Regionais Tributárias e, assim que houver um sinal positivo do Conselho Deliberativo da Afresp, membros da Comissão percorrerão o Estado para apresentar o projeto aos associados.

O presidente da Afresp, Teruo Massita, falou da importância do futuro empreendimento que está alinhado às diretrizes do Planejamento Estratégico da Associação. “Este projeto proporcionará receita para Afresp, ou seja, os associados terão a garantia de seus benefícios protegidos, independentemente de qualquer cenário, além de possibilitar uma imagem positiva de nossa Associação a toda sociedade”, disse.

Teruo Massita salientou que, após as apresentações da Comissão de Estudos e eleições da Afresp, será convocada uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para votação do projeto.

O projeto está disponível no site da Afresp. Clique aqui e veja detalhes.