investafrespconveniosesportes

Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá é homenageado em jantar da Afresp

5 de dezembro de 2017

Durante o jantar de confraternização das Diretorias e do Conselho Deliberativo, o Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá (PTB) foi homenageado pela Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite) devido aos relevantes serviços prestados à categoria. O evento aconteceu em 24 de novembro, na sede da Afresp, na capital paulista.

O presidente da Federação, Roberto Kupski, aproveitou o espaço e condecorou o deputado com a Comenda da Ordem do Mérito do Fisco Estadual e Distrital. A entrega estava prevista para ser realizada durante o 11º Congresso da Febrafite, em Fortaleza (CE), mas, por incompatibilidade na agenda do parlamentar, a homenagem foi transferida para o fim de novembro.

A honraria é concedida a cada dois anos a figuras representativas que desenvolveram trabalhos de valorização da categoria e da Febrafite. O deputado Arnaldo Faria de Sá agradeceu a homenagem prestada pela Federação em nome dos trabalhos desenvolvidos em defesa do servidor público, e em especial à classe.

Para mais informações, acesse a matéria divulgada no site da Febrafite. 

Gestão 2015-2017

Kupski também lembrou das principais ações desenvolvidas pela Afresp ao longo do triênio. “O Movimento VIVA resgatou o debate sobre a complexidade do sistema tributário e a necessidade de sua reforma. Também vi um movimento vigoroso na Alesp, em especial a PEC 5, que eleva o subteto do funcionalismo público das carreiras típicas de Estado”, disse.

O presidente da Febrafite pontuou que o movimento de união que recaiu sobre a PEC 5 também é reflexo de um intenso trabalho conquistado pela Afresp dentro da Assembleia.

Participaram da homenagem os presidentes: Rodrigo Spada, da Afresp e 2º vice-presidente da Febrafite, além de Alfredo Maranca, do Sinafresp.  O coordenador da CAT, Luiz Claudio Rodrigues, o deputado estadual Vitor Sapienza e o vereador Gilson Barreto também estiveram presentes na cerimônia.

DSC_8911

Esquerda para direita: presidente do Sinafresp, Alfredo Maranca; Vereador Gilson Barreto; Deputado Arnaldo Faria de Sá; Presidente da Febrafite, Roberto Kuspki; e Deputado Vitor Sapienza

DSC_8933

DSC_8847

DSC_8916

Presidente da Febrafite: Roberto Kupski

DSC_8934

Deputado Arnaldo Faria de Sá e presidente da Febrafite Roberto Kupski