investafrespconveniosesportes

Eleições Afresp 2017

Confira aqui as últimas notícias sobre as Eleições Afresp 2017 para Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo, que acontecem no dia 7 de novembro, das 9h às 17h.

De acordo com o Edital de Convocação elaborado pela Comissão Eleitoral, nos termos do § 2º do artigo 79, somente poderão ser votados os AFRs que, na data das suas inscrições junto à comissão eleitoral, sejam associados há mais de 1 ano e há mais de 3 anos, respectivamente, para os cargos do Conselho Deliberativo e os da Diretoria Executiva.

Termo de responsabilidade para acessos aos endereços eletrônicos

Locais de Votação – Capital e Interior

ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO DE LOCAL – SÃO JOÃO DA BOA VISTA

 

MODELO DA CÉDULA PARA FAMILIARIZAÇÃO DOS VOTANTES (Clique na foto para ampliar)

celula_modelo

ALTERAÇÃO DE DOMICÍLIO     

A Comissão Eleitoral verificou a existência de diversos pedidos de alteração de domicílio eleitoral às vésperas das eleições. Os pedidos de alteração de domicílio eleitoral não terão efeitos nesta eleição, em razão do que se dispõe no estatuto:

“ARTIGO 83Considera-se domicílio eleitoral do associado a região administrativa onde se situa o endereço declarado pelo associado como sendo de sua residência, constante do cadastro da AFRESP no último dia do mês anterior ao da eleição.

§ 1º – Para efeitos eleitorais, o domicílio dos associados que têm endereço residencial no município de São Paulo abrangerá a área total da Capital sem distinção das regiões administrativas em que ela esteja dividida.
§ 2º – O associado poderá optar por outro domicílio eleitoral que não o de sua residência, desde que o declare formalmente à AFRESP, em até 60 (sessenta) dias antes da eleição” - ACESSE AQUI               

INSTRUÇÃO CE Nº 01/2017

 INSTRUÇÃO CE Nº 02/2017

INSTRUÇÃO CE Nº 03/2017