Fechar
Home Notícia Fundafresp entrega 1º cheque da premiação das entidades de assistência a idosos em Campinas

Fundafresp entrega 1º cheque da premiação das entidades de assistência a idosos em Campinas

24 de setembro de 2015 Notícia

Fundafresp entrega 1º cheque da premiação das entidades de assistência a idosos em Campinas

[datar]

No dia 24 de setembro, o coordenador do Fundafresp, José Rosa, foi à DRT-5 (Campinas) para realizar a entrega do 1º cheque da premiação do concurso que escolheu cinco entidades de atendimento a idosos.

O cheque de R$ 37.000,00 foi entregue ao Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo, da cidade de Capivari, que utilizará esses recursos na reforma do setor de cuidados especiais da instituição.

Participaram da cerimônia o diretor Adjunto da Regional de Campinas, Geraldo Bocoli, a diretora Regional de Piracicaba, Eneida Maria Carvalho Rossin, e o Auxiliar do Fundafresp, Gerson Alanis Lamera.

entrega_premio_campinas2

“É uma alegria estar aqui para entregar o primeiro cheque deste projeto”, disse José Rosa. Valorizamos muito ter colegas nossos diretamente ligados à gestão deste trabalho. Isso significa muito para nós”.

O colega José Carlos Pagotto, que é voluntário do Lar dos Velhinhos, falou um pouco sobre o dia a dia da entidade. “A diretoria está sempre trabalhando para manter a instituição organizando vários eventos. E esse dinheiro veio em boa hora para reformar o setor de cuidados paliativos. Lá, temos 18 pessoas acamadas, que tem assistência 24h”.

entrega_premio_campinas1

O diretor Auxiliar do Fundafresp de Piracicaba, Gerson Alanis Lamera, falou em seguida. “A Afresp buscou pessoas para dar apoio ao diretor Regional, que são os diretores Auxiliares. É minha função representar o Fundafresp em Piracicaba. O trabalho voluntário deve fazer parte da nossa vida. Hoje é um dia muito importante para nós, que estamos brigando pela vida!”, finalizou.

Veja mais fotos da cerimônia na página do Facebook da Afresp Regional Campinas!


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?