Fechar
Home Fundafresp

Fundafresp

Fundo de Assistência Social da Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de São Paulo – Fundafresp, fundado em 1995, começou a funcionar em junho de 1996. Tem caráter filantrópico, sem fins políticos, religiosos ou lucrativos.

O Fundafresp não é propriedade de nenhum de seus participantes e os membros da Comissão Gestora, designados pela Diretoria e Conselho Deliberativo, tomam as decisões de forma colegiada e por votação de maioria simples, para fixação de critérios de avaliação e distribuição de recursos.


Membros do Fundafresp

Coordenador: José Rosa
Membros: Lauro Kuester Marin, Eude da Silva Gomes, Gilberto Carlos de Lima, José Carlos Vani e João Alves Pereira.

 

 

VALOR DA COTA DO FUNDAFRESP

O valor atual da quota é de R$ 2,8813, totalizando R$ 57,63 (cinquenta e sete reais e sessenta e três centavos) para 20 cotas.

Entidades Beneficiadas

As entidades são indicadas pelos filiados ao Fundafresp e os recursos arrecadados são distribuídos às entidades de acordo com avaliação da Comissão do Fundafresp, tendo por critérios a idoneidade e a necessidade das requerentes. Somente entidades assistenciais não governamentais, localizadas no Estado de São Paulo têm direito ao recebimento de recursos. Após uma doação, a entidade poderá se inscrever novamente no Fundafresp, com o interstício de dois anos. Valor Distribuído Confira a lista dos últimos meses com os valores de cada entidade beneficiada:

Próximos eventos

Nenhum evento encontrado

Eventos
Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?